segunda-feira, 22 de março de 2010

Back in the USSR


O capitalismo português treme perante o socialismo subversivo deste PEC, todo ele um perigoso manifesto anti-capitalista.
Tudo começa com o anúncio das privatizações, demonstração inequívoca de que o Partido Socialista pretende extirpar do seio do Estado todas as empresas públicas irremediavelmente contaminadas pelo nojo do lucro- essência da ganância suja do capitalismo. Não é por acaso que a pátria-mãe do capitalismo obsceno (EUA) insiste em manter na órbita do Estado os seus Correios (USPS), numa antítese absoluta com as práticas progressistas da nossa República Socialista.
O carácter revolucionário deste PEC é também visível no congelamento até 2013 do valor do Rendimento Social de Inserção: o governo Socialista recusa-se a alinhar com a fetichização capitalista do dinheiro e quer proteger os nossos pobres do efeito corruptor inevitavelmente produzido pelo vil metal.
Em terceiro lugar, o PEC mostra também a sua matriz revolucionária ao congelar os salários dos funcionários públicos, de forma a que estes não apodreçam com o calor do Verão que se aproxima, o que conduziria a uma dramática perda de poder de compra das classes trabalhadoras.
Por tudo isto, apelo a que todos os leitores de esquerda deste Blog votem nas próximas eleições no PS, único partido do nosso espectro político a defender um socialismo verdeiramente revolucionário e emancipador.

1 comentário:

Little Bastard disse...

Touché, my friend.