terça-feira, 27 de abril de 2010

Sinto-me velho quando...


... vou buscar uma velha máquina de escrever à arrecadação e o meu puto me pergunta, "pai, onde é que isso se liga?".

... o meu filho, depois de ter escrito "telemóvel" e "computador" debaixo das respectivas fotos (numa ficha de trabalho de Estudo do Meio sobre meios de comunicação), me pergunta "pai, o que é isto?", apontando para a fotografia de um telefone fixo.

... ao conversar com um colega meu mais novo sobre o regresso do vinil, este me pergunta «onde é que se vendem "leitores de discos"?».

4 comentários:

Little Bastard disse...

viva o credifone

Xuxi disse...

viva o grama-fone

Sadeek disse...

ARGHHHHHHHHHH.........

ElsaTS disse...

Oh, a minha sobrinha quando tinha para aí 12 anos e lhe perguntámos se sabia o que era um disco de vinil, disse «Sei, é aqueles CDs pretos.»