sábado, 22 de maio de 2010

Caro Amarelo

Confessa lá, tu um dia gostavas de votar PS e não sentir vergonha, não é?
Vá, podes assumir, estamos entre amigos.
Bebe mais um copo, pode ser que se te solte a língua.
Estava a ler um comentário teu mais abaixo, no qual tu enunciavas um verdadeiro exército de gente de boa estirpe esquerdista, como prova de que o PS tem essa coisa, esse mito urbano, esse monstro do Loch Ness político chamado "ala esquerda".
Não vou comentar toda a gente, até porque acho que alguns dos nomes tu inventaste, ou então o teu amor ao PS é mais profundo do que eu pensava e conheces aquilo melhor que o Zé Lello.
Ana Gomes? Essa perigosa fundamentalista da extrema-esquerda que, assim que o PS foi para o poleiro, amansou logo? Já para não falar do seu tom de voz e da sua insuportável presunção...
Vera Jardim? Estás a referir-te a esse grande esquerdista que é, apenas, o chairman do gigante bancário BBVA em Portugal?
João Proença?! O sindicalista mais pussy do mundo?
Nuno David? É quem? É o lateral esquerdo do Sintrense? Ou o afilhado da senhora dona Rosário Gama, que faz rissóis para fora na Ericeira?...

Eu percebo-te, queres ganhar qualquer coisa. É como um gajo ser adepto do Estrela da Amadora, chega a uma altura em que já chateia nem cheirar a vitória.
Vá, não seja por isso, meu valente esquerdista. Mete lá a cruzinha à vontade.

(Ninguém vai saber, e talvez te sintas melhor).

Sem comentários: