terça-feira, 18 de maio de 2010

Dr. Jekill and Mr. Asshole

Foi a 10 de Maio, tomei nota para comentar aqui isto convosco, esqueci-me e lembrei-me agora. Portanto, aqui vai disto, com algum tempo de atraso.

Como provavelmente saberão, para mim o Augusto Santos Silva está mais ou menos ao mesmo nível que um cagalhão fervilhante de larvas ou que o José Lello. Eu pessoalmente prefiro pensar no cagalhão, dá-me menos a volta ao estômago.
Adiante.
O bom do Santos Silva, um gajo tão fabulosamente talentoso que tanto é ministro dos Assuntos Parlamentares como da Defesa, tão bom na bisca lambida como no rego lambido. O tipo é agora ministro da Defesa. Mas, a 10 de Maio, apareceu todo pimpão na sede do PS, no final da reunião de uma merda chamada Secretariado Nacional do PS. Entre várias inócuas balelas, conseguiu a proeza de dizer que as últimas medidas do Governo não contradizem o programa do seu próprio Governo. Basta dizer uma palavra: impostos.
Mas melhor do que este exercício de negação absoluta da realidade foi uma outra resposta que deu, questionado directamente acerca de impostos: "o Secretariado Nacional do PS não trata de matérias da exclusiva competência das orientações ao Governo", explicou o SENHOR MINISTRO.

Depois saiu do Largo do Rato, despiu o fato do Secretariado Nacional do PS, meteu as suas braçadeiras de borracha e entrou de imediato num submarino, já na sua pele de Ministro da Defesa.

Sem comentários: