segunda-feira, 3 de maio de 2010

Rebel without a brain


Um dia vais achar que seres original é seguires aquilo que as empresas de publicidade querem que tu sigas. Quando esse dia chegar não lhe fales. Mantém-te original.

Um dia vais achar que não há nada de francamente idiota em definires a tua individualidade única e irrepetível através da adesão a um determinado consumo massificado. Quando esse dia chegar não lhe fales. Mantém-te original.

Um dia a hipocrisia obscena das campanhas de publicidade já não te fará vomitar. Quando esse dia chegar não lhe fales. Mantém-te original.

Um dia a inteligência perversa dos criativos da publicidade vai conseguir descodificar por completo o previsível código da tua mente infantil. Quando esse dia chegar não lhe fales. Mantém-te original.

Um dia se na televisão te disserem que ser irreverente é enfiar uma lata de Sumol gelada pelo cu acima, tu irás enfiar uma lata de Sumol gelada pelo cu acima. Quando esse dia chegar não lhe fales. Mantém-te original.

3 comentários:

. disse...

Substituíam isso por
"sabes que um dia vais ter que andar de fato e gravata, mas não será isso a definir a tua personalidade"
E já faziam mais sentido.

Até agora só "li" sobre essa publicidade. Ainda não fui à terra-mãe para a ver.

Xuxi disse...

Eu tambem ainda nao tinha visto o manifesto pimboananolinfantiloularanjolmentecaptovaziogaseificado do Sumol. Mas agora ja vi no youtube...que vomito de primeira!

o homem do estupefacto amarelo disse...

Caro portugês desempregado,

Se o governo do seu país consolidar as contas públicas cortando o seu subsídio de desemprego ao mesmo tempo que mantém os benefícios fiscais para a banca, não vá para a rua manifestar-se. Revolte-se, bebendo um Sumol bem fresquinho. Mantenha-se original.