O Sr. Amarelo pensa que é chegar aqui, escrever umas linhas e depois adeuzinho. Nã, nã... deste tasco ninguém sai, até quem já morreu com cirrose está enterrado na cave. No máximo há um exílio forçado para a mesa do canto, onde só se bebe, não se escreve, ouve-se as conversas dos únicos dois bêbados activos e balbuceia-se alguma coisa de vez em quando.
Ficou ofendido com o comentário do camarada Raviolli? Ó homem, tenha juízo, olhe que dos fracos não reza a História do alcoolismo. Devia ouvir o que ele diz à própria mãe quando ela esquece-se de comprar a aguardente. Como diria um qualquer mafioso de um filme de Scorcese: "He was just breaking your balls!"
Se sente que o tasco está a tomar conta da sua vida, aconselho a deixar as bebidas mais fortes, opte por algo mais leve e junte-se ao pessoal na mesa do canto. Além de continuar a ter direito a bar aberto, é lhe oferecido um Magalhães onde pode criar, se quiser, um mini-tasco pessoal ou até mesmo aderir a essa coisa do facebook, que é muito útil em avançados estados de degradação alcoólica. Parece um tasco mas escreve-se menos e tem mais luzes, barulho e movimento, o que ajuda imenso a manter num nível aceitável os estados cognitivos do alcoólico inveterado.
Como vê no Vodka os membros têm a liberdade de fazerem o que quiserem, menos de sair pela porta.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Daqui ninguém sai vivo. Ou morto.
Fatchary, recebe um abraço de quem se encontra embrtiagado antes das 12h30. O teu post está um mimo. Saiu bem esgalhadinho. Lindo.
Onde é que posso voltar a encher o copo?
Eh caralho! Bagaço amarelo de 1ª!
Até as lombrigas gostam.
Amarelo, volta lá e escreve uma merda dum post.
Até porque temos o direito inalienável de te gozar durante, pelo menos, uma semana, sobre essa confissão de andares com o caderninho atrás para anotar ideias para o tasco! (demasiado bom para guardanapos como toda a gente, heim!)
Caderninho?! Uiiiiii.
MAS NINGUEM POE ORDEM NISTO? UM GAJO VAI DAR UMAS VOLTAS E FICA FORA POR UNS TEMPOS E QUANDO VOLTA JA HA GREGO SECO COLADO AO BALCAO? MAU MARIA! CAMARADA AMARELO NAO PODE ABANDONAR ISTO ASSIM, NAO QUEIRA SER O DOM SEBASTIAO AQUI DO BLOG, AQUELE QUE DESAPARECEU NAO NUMA NOITE DE NEVOEIRO, MAS NUMA ANTEVESPERA DE FURACAO...E DE FESTA DO AVANTE...POIS QUE HA DESCULPA PARA TUDO...MAS O FATCHARY TEM RAZAO PORQUE NAO E DOS FRACOS QUE REZA A HISTORIA DOS ANAIS OU OS ANAIS DA HISTORIA...E CENAS DO GENERO AND SO ON AND SO ON COMO DIRIA A ESTE PROPOSITO O BADOCHAS DO ANTONIO FREITAS SE FOSSE AQUI CLIENTE FIEL E TIVESSE CA GARRAFA... BEM ENTAO MAS O QUE E PRECISO PARA FAZER REGRESSAR O AMARELO? ALGUMA GAJA SE VOLUNTARIZA PARA FAZER UM STRIP EM CIMA DO BALCAO A COYOTE BAR?
METEM O RAVIOLLI NO FORNO A GRATINAR UM BOCADO MAIS? AS COMADRES ZANGAM-SE MAS ISTO E UM ESTABELECIMENTO PUBLICO PA...
ISTO TA PIOR QUE UM BAR DE ALTERNE DOS ARRABALDES CITY...OH CARVALHOS QUE VA DAR UNS GARGAREJOS A PISTA ABANAR O ESQUELKETO COM O JERONIMO DE SUZA E VOLTE MAIS DAQUI A UM BOCADO QUE OS ANIMOS TAO EXALTADOS...E PRECISO FERRAR A UNHA AOS TOMATES E OBRIGAR-VOS A CANTAR O HINO A 33 ROTACOES COM REFRAO A 22 POLEGADAS E ENCERRAR A COISA COM 3 DEDOS DE CONVERSA METIDOS DENTRO DE UM COPO A PENALTY??
Enviar um comentário