terça-feira, 31 de agosto de 2010

Último post

Agradeço ao camarada raviolli ninja o facto de me ter proporcionado - através de um simpático comentário seu - um pretexto (apesar de ser o primeiro a reconhecer o carácter particularmente idiota e infantil do mesmo) para acabar com a minha colaboração neste tasco. Foi um ano intenso de colaboração, deu-me imenso gozo em postar centenas de posts idiotas, mas confesso que a minha relação com o blog já se estava a tornar demasido obsessiva (cheguei mesmo ao ponto de andar sempre com um caderninho doentio atrás para apontar possíveis ideias para mais um post).

Quanto à evidente inutilidade da maioria desses posts, tenho a dizer, em minha defesa, que a culpa é toda do Bastard, que, qual Carlos Queirós da blogosfera, cometeu a amável irresponsabilidade de me convocar para este tasco, só porque era meu amigo. Caro Bastard, se há coisa que este ano de contaminação amarela provou, é que os tascos são coisas demasiado importantes para serem geridas por critérios tão mesquinhos como os da amizade.

A todos os clientes habituais que tiveram a gentil condescendência de lerem ou comentarem os meus posts com a mínima simpatia, o meu sincero obrigado. Aos (felizmente poucos) trogloditas que se limitaram a insultarem-me sob a capa cobarde do anonimato, desejo apenas que as suas pernas sejam trucidadas por um comboio de alta velocidade.

Mas vamos ao que realmente interessa.
De vez em quando há um novo barman que entra e outro que se vai embora daqui.
Mas o tasco mais infecto do universo continuará sempre a ser o tasco mais infecto do universo.

1 comentário:

papousse disse...

Anda, deixa-te lá de merdas...

Com quem é que me vou pegar a propósito de presidenciais?