O Amarelo é uma espécie de anti-Queiroz. Este último era inicialmente amado por toda a imprensa, mas afinal ninguém pode com ele e só ele ainda não percebeu que está a mais. (Dica para Queiroz: BAZA CARALHO!!!).
O Amarelo é o contrário. Ninguém gosta dele. Nem eu, que sou seu amigo há mais de metade das nossas vidas. Mas afinal, mal ele ameaça que se vai embora, e toda a gente lhe pede para ficar. Ah, gente fraca e mesquinha.
O Amarelo faz-me lembrar o Jorge Cadete. Para aqueles que são demasiado novos para se lembrarem (tou a gozar, esses estão todos no Facebook ou noutra merda dessas), Jorge Cadete é o senhor (...) que aparece na foto aqui ao lado. Para além de ser um fiel seguidor do estilo "Cabelo À Futre", fez uma ligeira variação e mereceu dar o nome ao "Penteado À Cadete", só sendo suplantado um pouco mais tarde pelo célebre "Cabelinho À Kulkov".
Adiante.Cadete foi, durante vários anos, o melhor avançado do Sporting. E era, obviamente, assobiado do princípio ao fim em Alvalade. O seu estilo era inconfundível: mexia-se muito, aparecia sempre na molhada, e falhava mais golos que o Nuno Gomes, mas lá ia acertando umas batatas. Era o típico jogador dos 80's, não particularmente talentoso, mas com grande pinta de jogador. Resumindo: era odiado. Mas não há lagarto que, hoje em dia, não tenha alguma simpatia pelo rapaz, que até chegou a passear o penteado no estádio da Luz.
Camarada Amarelo: se o Cadete conseguiu, tu também consegues. Porque, tirando o Nuno Gomes, ninguém falha golos de forma tão magnífica como tu.
2 comentários:
Foda-se caralho, um gajo volta de férias e dá com isto tudo fodido!
Isto é um tasco ou é a Caras? Parecem umas as tias a ressabiar umas com as outras por causa da côr do berloque da chanata.
Vá lá caralho, atinem ou desatinem ou bebam ou fumem mas the show must go on.
Chegou a ser gritado nas Highlands: "Cadete, put the ball on the net!!"... lindo :)
Enviar um comentário