quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Liberdade e coerência

Diz que agora Sócrates, esse grande líder da esquerda radical, quer expulsar do PS cerca de 200 militantes, entre eles o dinossauro Narciso Miranda.

Basicamente é porque essa malta andou a candidatar-se por listas que não as oficiais deste verdadeiro partido da liberdade.
Curiosamente, o mesmo que fez esse outro grande dinossauro “socialista”, o tal de Manuel Alegre, que nas últimas presidenciais concorreu contra o candidato oficial deste partido da liberdade e da coerência.
Eu estou-me cagando para o Narciso. É um bandido, um cacique, um boy dos do antigamente. O bom do Narciso está triste, porque tudo o que sempre sonhou foi ser o Jorge Coelho do PS, mas esta figura – tirando um ou outro Lello ou Santos Silva ou cagalhão – desapareceu da nomenclatura do PS.
Esta medida e estas mudanças são boas ou más?
São indiferentes.

Entre o velho PS – um grande polvo de boys com forte implementação autárquica – e este modelo socrático de Silvas Pereiras – um grupelho tecnocrata e pseudo-moderno com ilusões de grandeza – o efeito para o país é o mesmo.
Mudam as moscas.

Agora gostei muito de ver o Narciso na tv a, de forma muito pouco subtil, ameaçar que sabia de muita coisa, e que o melhor seria não lhe apertarem muito os calos.

Era tão giro, não era?

Sem comentários: