segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eles estão de volta

Reproduzo abaixo um importante press-release das Produções Banana.

"Depois de longos meses de imbróglios alfandegários relacionados com importação de tecnologia áudio vinda do estrangeiro, vai finalmente ver a luz do dia (ou melhor: da noite) o novíssimo CD do grupo-musical-sensação CORAÇÕES DE ATUM, a banda-trunfo de Manuel João Vieira!


A festa-fetiche realizar-se-á no Maxime, a casa-nocturna-sensação de Lisboa, na noite de 1 de Outubro de 2010, com pompa e circunstância ao vivo e em directo.

O CD “ROMANCE HARDCORE” vai ser interpretado na íntegra pelo grupo de virtuosos que acompanha o grande Manuel João Vieira na gravação: Marco Franco na bateria; João Custódio no contrabaixo; Rui Caetano no piano e Nuno “Sete Dedos” Ferreira na guitarra. É claro que do alinhamento farão igualmente parte outras canções do grupo, e ainda algumas surpresas, para gáudio dos presentes.

O jazz, bem cantado em português, contado às crianças e lembrado ao povo. É esta a proposta arrojada do editor David Ferreira que, contra ventos e marés aposta neste Atum não enlatado. Obrigatório comparecer e permanecer. Alea jazzta est!"

Ah poisé, meus amigos. Deixo-vos, agora, com os grandes Corações de Atum, numa excelente versão do clássico "All or nothing at all". Enjoy.

Sem comentários: