sábado, 11 de setembro de 2010

Um apelo à serenidade



Era matá-lo.

13 comentários:

Carlos Carvalho disse...

http://www.futebolportugal.com/2010/09/benfica-cuidado-porque-os-forums-podem-ser-um-lugar-muito-perigoso/


O Polvo joga muito futebol!
5 golos e um grande jogo de futebol.
As gayvotas nem sabem o que fazer.

papousse disse...

Tanso,

Não me custa nada reconhecer o bom momento de jogadores como o Fernando, o Hulk, o Falcao e o Varela (simpatizo muito com o Falcao e com o Varela). Já me custa mais ter que levar com a tua fanfarronice nos comentários aos meus posts e essa infundada expectativa de que eu pudesse espreitar um sinistro link por ti enviado.

Carlos Carvalho disse...

ahahahahah
Tanso? És um fofo...

Isto foi o ano passado, em que o David Luiz fez em média 1 penalti por jogo. Os vermelhos nem se fala.

http://www.youtube.com/watch?v=6SakpHNnMUQ

Fanfarronice é um clubezeco ganhar um campeonato de 5 em 5 anos, e quando ganha é ajudado, e os adeptos acharem que é o melhor do mundo.

O Porto ganha competições nacionais, ganha competições estrangeiras, os seus jogadores são transferidos para as melhores equipas europeias e onde jogam, e as nossas vitórias no campeonato nacional são sempre justificadas com a corrupção.

esCorrega Benfica!

papousse disse...

Empenhado internauta, é sintomático que não aproveites tanta pesquisa no youtube para escutar as preciosas indicações de trânsito dadas pelo teu presidente a um empresário.
Um marco na história do GPS em Portugal.


No mais, obviamente que a elegância da tua resposta me verga.
Com Rui Moreiras ainda gosto de discutir. Com Pôncios Monteiros tenho mais dificuldade, confesso.

Carlos Carvalho disse...

Eu podia lembrar de Calabote, João "Pode ser o" Ferreira e afins...
Mas o ideal é deixa-los estrebuchar!
Rennie
Kompensan
Usam tanto que devem arranjar uns bons descontos em quantidade, é que isto de estar em 13º é mesmo uma chatice.

papousse disse...

Tanso em versão confirmadíssima,

Atiro a toalha ao chão.
Depois do já muito forte "gayvotas", esmagas-me agora com apontamentos de alto calibre como Rennies e Kompensans. Muito bom. Não estava nada à espera.

Deixa-me adivinhar, se o Benfica for eliminado da taça pelo Belenenses és rapaz vir para aqui falar em pastéis de nata. Estou a ver o padrão.

Ah, é verdade, não quero parecer ingrato ou homofóbico, mas peço-te que não me chames mais de fofo. Vais ver que, com esforço, consegues.

professor x disse...

Futebol Corrupto do Porto = nojo.
Pinto da Costa e lacaios = nojo.
Por mais que o Porto tenha jogado bem nestes últimos anos sempre houve uma frutinha por trás. O caro CC sabe muito bem disso mas vem para aqui fazer-se de vítima, ou seja, o mesmo nojo de sempre. Em qualquer outro país da Europa O FCP estava na distrital e o Pintinho andava a contratar brasileiros na prisão, mas aqui em Marrocos é uma alegria.

Carlos Carvalho disse...

O Antitripa está animado juventude. Vale a pena dar uma olhada, porque não mete nojo nenhum.
São uma vez prejudicados, e é isto, não estão acostumados como os portistas.
Estrebucha amor...

Operário Febril disse...

Começaste em fofo e já vais em amor. Sim senhor, deves ser o orgulho da família.

Marco Caneira disse...

Madaram-me equipar na cabine dos árbitros e digam lá que eu não ando a treinar bem a máfia do apito.

O polvo somos nós.

ps: Alguém quer um leitão?

Técnico de Limpeza de Dejectos no Zoológico disse...

Por favor, não alimentem o troll.

professor x disse...

O Rui Rio lá sabe porque é que correu com essa corja dos passos da muy nobre cidade do Porto. Tudo a andar para Gaia...

lawrence disse...

Requintadamente!
No forno do Caneira!
Lugar para porkos! (pequeninos!)