sábado, 11 de setembro de 2010

A Verdade Desportiva...

...é este corrupto ter sido hoje, claramente e de longe, o Man of the Match.



Olarápio, tem cuidado. Fruta a mais pode fazer mal...

5 comentários:

Jonas disse...

O apito dourado não deu nada... A vergonha foi-se, é tudo à grande!
Ainda querem gente nos estádios...

Carlos Carvalho disse...

ahahahahah
De 5 em 5 anos não se ouve falar em árbitros.
Acho que vamos ter de chamar o Ricardinho Costa.
Nem a jogar contra o Frangoberto 2.
Já agora, o Jorge Jesus anda a lavar o cabelo com merda, ou é impressão minha?

Carlos Carvalho disse...

Vou ali ao antitripa e já venho...

funafunanga disse...

Essa não é bem verdade, Carlos. No ano passado também fomos roubados umas boas vezes, mas estavamos a jogar pra cacete e nem a fruta toda do mundo deu para travar o futebol superior do Benfica. Em particular, falhas da defesa como as que se viram ontem não são admissíveis.

Anónimo disse...

Para mim explica-se com a baixa de forma do Dr Ricardo Costa. Ele era a referência em qualquer dos sectores tácticos do benfica 09/10. Foi mais um escândalo do Queiroz deixar o elemento mais influente do Benfica Campeão de fora do Mundial e das ultimas convocatórias!

Depois de um campeonato em que carregou com a equipa ao colo, jogou e fez jogar, é claramente o elemento que faz falta para fazer regressar a magia benfiquista. As saídas do Ramires e o Di Maria ainda podem ser compensadas...agora, com o verdadeiro maestro Dr. Ricardo Costa numa forma física deplorável, sem rendimento e com contributo nulo para o futebol vistoso do glorioso, nem o Jorge Jesus, quanto mais o Mourinho; porque isto de jogar 11 contra 11 não é fácil e exige treino. Vamos ver.

Eu ainda acredito no regresso do mago Ricardo Costa, o verdadeiro 10, o génio que vê dentro do campo e nos túneis o que mais nenhum outro vê e aí a águia levantará voo outra vez e o Cardozo voltará a marcar de penalti.



ESCORREEEGAA BENFICA!!