20 cantos contra 4. O triplo dos remates. Mais posse de bola. Mais tudo.
E perder 3-0.
Neste momento, em que me encontro profundamente desgostoso, a reacção natural é questionar tudo, mudar tudo, mandar tudo de fora e fazer de novo.
Não é o caminho certo.
É evidente que algo correu mal, e que tem de ser corrigido. Faltou cabeça, a puta da pontaria e, claramente, sorte. Basta ver que os dois primeiros golos do Happoel surgiram de duas carambolas na nossa área. Mas a verdade é que tivemos 20 cantos, e não houve uma puta de uma carambola para o nosso lado. E um golo mal anulado num momento decisivo do jogo, etc, etc.
É uma coisa que acontece uma vez em 100, este resultado com este jogo.
A equipa tentou, lutou, jogou. Não merecia, claramente, este desfecho. Mas a verdade é que começo a ficar cansado do azar, do ressalto, do árbitro. Há alturas em que tudo corre mal. Eu sei, como adepto já passei muitas temporadas a ver isto. Mas também sei que há coisas que não podem acontecer. E perder 3 jogos fora, não marcar um único golo...não podemos dizer que é injusto.
É duro, é cruel, mas enfim. Liga Europa, não temos pedalada ou personalidade para mais.
Neste jogo, não vale a pena atacar o Jesus ou os jogadores. Os deuses não estavam connosco, é tudo.
É perceber que foram cometidos erros, desde o início da época, mas que também tudo está a correr mal, quando tanta coisa depende de a bola ir 10 centímetros mais ao lado. Mantenho confiança na equipa e no treinador. Há que estar unidos e reagir. Porque realmente há uma malapata em cima desta equipa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
24 comentários:
Há a malapata da incompetência, desculpa lá qu te diga. E sou do Benfica
Aaaaah, foda-se, talvez tenhas razão.
Papousse, Fatchary, preparem o aspirador. Devemos ter visitas.
tinha aqui a vassoura à mão, não se incomodem.
Pouco a dizer. Venceu a equipa que foi mais competente.
Mas vejamos os aspectos positivos. Numa classe profissional priviligiada, houve pelo menos dois jogadores que fizeram questão de se associar à jornada de greve dos trabalhadores portugueses: o Kardec e o David Luiz.
Não de pode andar a acusar o Sporting de submissão e depois levar cinco do Porto e três do Hapoel e achar que é normal não haver consequências. E também eu sou do benfica.
Caro anónimo, é claro que se pode acusar o Sporting de submissão (é mais uma constatação do que uma acusação) e levar 3 dos israelitas. É que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Foi apenas coincidência ter calhado no mesmo dia mais uma derrota do Benfica e mais uma idiotice do Bettencourt. Infelizmente as primeiras estão a ficar tão frequentes como as segundas.
Ó Carlitos, podes continuar à vontade com a tua pequena guerra de postar o mesmo comentário vezes sem conta. O gesto é um bocado patético e houve homens que escolheram batalhas bem mais engrandecedoras, mas a cada um o seu. Por mim estás na boa.
Agora o que eu gostava que o meu amigo microcéfalo entendesse era que não é o facto de ser a favor ou contra o Benfica que faz com que os teus comentários não sobrevivam ao parto.
O problema dos teus comentários é serem despojados de conteúdo inteligente e muito principalmente de qualquer indício de piada.
Como podes ver, há aqui uns quantos clientes que verbalizaram algum desgosto com o - louvado seja o vosso nome - Benfica, mas isso não fez deles saco de porrada.
Mas o mais parvo disto tudo é eu ainda julgar que tu vais entender o que te estou a querer dizer.
Achei sempre piada aos pequenos poderes.
De tão repetitivo que é, proponho a equiparação oficial do Carlos Carvalho a Spam, embora este último se apresente significativamente mais digno e inteligível ("O benfica é uma banda pop"?!?!).
Não te irrites. Faz lá aquela piada das gayvotas novamente. Foi muito boa.
Não era essa pá, era aquela das gayvotas. Essa é de partir o côco.
O Pinto da Costa comprou os árbitros da Champions.
Não há verdade desportiva na Europa.
Corruptos!
O link do Antritipa foi das melhores coisas que puseram no blog.
O benfica é uma banda pop.
Enviar um comentário