segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quase decidido

O senhor Fernando Nobre tinha tudo para dar certo. Obviamente não para ganhar eleições, que essas coisas dos independentes é erva que não cresce na tuga. Mas para ser uma lufada de ar fresco no meio desta ETAR a céu aberto que é a política nacional.
Acontece que o senhor é um bocado tenebroso, com aquele olhar sempre de lado, falando como se estivesse sempre a remoer os restos do almoço, enfim.
Agora apareceu uma muito engraçada, obviamente uma notícia encomendadíssima, de que o senhor está prestes a ser despejado da sua sede de campanha em Lisboa, por falta de pagamento da renda.
Ora aqui está um bom argumento para votar neste senhor. Ora aqui está o único candidato que pode dizer que se identifica com o eleitorado, ao ponto de passar por um problema - dívidas, dificuldade em lhes fazer frente e uma ordem de despejo à vista - que assola muitos portugueses.

Não acho o gajo grande espingarda, é verdade. Mas respeito o seu percurso. E depois da desilusão da proposta do PC, do facto de Cavaco ser Cavaco e Alegre ser Alegre, enfim, a minha decisão fica bastante facilitada.

Sem comentários: