quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ground Zero

A esmagadora maioria dos ministros deste Governo é má, ainda pior que o seu medíocre líder. Mas há uns que, para além de maus, são idiotas.
É o caso de Rui Pereira.
Para quem não sabe, diz que é ministro da Administração Interna. E é um senhor que acha que todos são parvos, tal como todos os membros do governo acham que todos os portugueses são parvos (e são, meteram-nos lá). E este senhor acha também que não tem que falar ou dar esclarecimentos sobre os assuntos da sua responsabilidade política. Depois da rábula dos blindados, que eram "essenciais para a segurança dos cidadãos", e que vinham para a cimeira da Nato e ainda não chegaram, agora já não queremos essa merda para nada. Como passou o prazo da entrega, já não são essenciais para nada. O Estado denunciou o contrato, e bem, embora obviamente nunca devesse ter sequer feito a encomenda. E agora o senhor acha que não tem nada que responder sobre este assunto.

Hoje, pela décima-quinta vez na última semana, recusou-se de novo a falar. Foi a uma iniciativa qualquer absolutamente irrelevante, mas insistia que ali só falava naquela coisa irrelevante que ninguém sabe, nem ele, o que é.

Vejam bem este vídeo, que infelizmente não é a versão integral, e digam-me lá se este senhor não tem, claramente e com urgência, de ser internado...

1 comentário:

candida disse...

é um bocadinho trengo e não tem jeitinho nenhum para a política, mas deve ser bom homem .