quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mão à plamatória

Para qualquer observador político meramente informado, como nós, este senhor é aquele que levou na boca de uma multidão de bárbaros enfurecidos. Foi lá em cima, e desta vez não foram os SuperDragões.

Sempre achei este senhor, digamos, uma poia.
Um vermezito, um borra-botas como tantos xuxalistas que por aí andam.
Mas a verdade é que, numa conjuntura extremamente difícil para o PS, este senhor tem feito o seu trabalho com o mínimo de seriedade. Mais, de todos os filhos da puta de xuxas que vejo falar na televisão, este é o único tipo que consigo ouvir sem, a la Elvis, me apetecer agarrar num revólver e disparar sofregamente sobre a televisão.

É claro que é um bexigoso e levou nos cornos em público, por isso nunca irá realmente longe. Mas tenho que admitir que ele até está a ganhar algum do meu respeito. Como tal, retiro a caraterização de "poia".
Pronto.

5 comentários:

papousse disse...

Acho-o patético.

funafunanga disse...

Qual o escalão imediatamente abaixo de poia? Peido com molho?
Seja!

raviolli_ninja disse...

Newman!

papousse disse...

Ponho hipótese do Bastard estar a gozar com malta.

Vá, agora a sério...O que é que achas do Monte?

Little Bastard disse...

oh, caraças, como é que eu me safo desta?
Não estava a ser irónico, infelizmente. Não que goste do senhor, mas num partido que mete na linha da frente Vitalino Canas, Santos Silva, Silva Pereira e Pinócrates, eu até consigo ouvir este tipo sem me apetecer apertar-lhe o pescoço. Ou seja, dentro do nojo a coisa até não é a pior...
E, de facto, ele tem alguma coisa de Newman!

Estava tão enervado que até meti "plamatória" no título.
Desculpem-me, eu não ando bem.