terça-feira, 28 de junho de 2005

Blogonovela Venezuelana

“O Bruno não me conhece, nem sequer de vista, e é por isso normal que sobre mim imagine mais do que sabe”

“Não é a primeira vez que o Bruno desconversa e responde a alhos com bugalhos”

“Quem foi aguentando este barco foi o Rui”

“Hão de convir que tenho, em geral, uma carapaça bastante resistente”

“Foi mesmo das coisas mais surpreendentemente úteis que fiz nos últimos anos, se me toleram a imodéstia”

“O Daniel Oliveira não me conhece, nem nunca mostrou interesse nisso”

“Se o Daniel não percebe as diferenças, o problema é dele”

“Talvez tenha assim tido culpas, indirectamente, nos últimos episódios”

“Há quinze dias consegui, num telefonema às quatro da manhã, evitar que ele se demitisse”


Nota: A escritora Margarida Rebelo Pinto continua, contra todas as evidências, a negar a autoria destas frases.

Sem comentários: