domingo, 20 de setembro de 2009

Helpdesk

Sim, eu estou consciente que este blog está com um aspecto de anos 80, se nos anos 80 já existissem blogs.
Eu explico.
Bom, o tasco estava com uns problemas técnicos, basicamente com uns erros na página e era impossível ler os posts mais antigos (mesmo de há duas semanas).
Eu, que tirei o curso de direito e trabalho em jornalismo, achei que conseguia resolver a coisa.
As boas notícias são que resolvi a questão dos post mais antigos. Agora, todo o brilhante arquivo de seis anos de Vodka está novamente disponível.

As más notícias são que fodi completamente as últimas alterações, com as imagens bonitas, os links actualizados e a votação em curso.

Por isto, peço desculpa.

Aproveito para pedir a qualquer uma das almas caridosas que sabem mexer nisto, nomeadamente ao Idle Consultant, que veja se sabe como meter o tasco todo bonito outra vez (no blogger dizem que fica tudo gravado, mas não sei se acredito).

Bom, era isto.

As minhas desculpas, mais uma vez.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bastardo deixa de brincar com as coisas. limita-te a escrever e deixa a mecânica com os outros!!!

António Pista disse...

Quando li o título julgava que se ia referir, ao Benfica parecer o do antigamente :)

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

opatrao disse...

está óptimo!!!