terça-feira, 12 de janeiro de 2010

É impressão minha, ou ainda falta um colhão de tempo para as eleições presidenciais?

Pois falta. Mas, sabe-se lá porquê, desatou um sexto de Portugal a tecer considerações sobre os presenciáveis da esquerda. E, quanto a isso, devo confessar que, com as cartas que estão sobre a mesa, não estou particularmente empenhado em ir a jogo.

Dar-me-ia gozo uma possível derrota do Cavaco? Sim, mas daí a que, a esta distância, tenha que ver cativado o meu voto a favor do Manuel Alegre, em jeito de imperativo ético de esquerda, já me parece francamente de mais.

Se o cenário se vier colocar, logo decidirei se votarei em branco ou nalgum dos dois. Mas, até lá, apenas tenho por certo isto: não fazem o meu género de homem.


1 comentário:

Senhor Cangalheiro em Recessão Económica disse...

A minha sincera esperança é que até lá morram os dois.