quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Facebook



André Henriques (8h23)- Fui à casa de banho.

André Henriques (8h35)- Pus duas fatias de pão na torradeira.

Adelaide Pinheiro (8h42)- Boa, André. Tens imensa graça: o pão na torradeira...

Ema Costa (9h37)- Fui ver o Matrix. Espectacular. Até parecia mesmo real com as 3 dimensões.

André Henriques (9h38)- Foda-se. Esqueci-me da puta das torradas.

Filipe Nascimento (10h33)- Pessoal, esta noite à hora do costume no Escandinávia. Vai ser a puta da loucura.

Ana Lourenço (12h32)- Maluco, és um doido. Eu estou já lá.

Fernando Martins (15h34)- Estou lá também.

Inês Oliveira (17h23)- Hoje não vai dar. Mas com um bocado de esforço da vossa parte, eu sei que vocês conseguem divertir-se sem mim.

André Henriques (17h56)- Acabei de sacar o último da Madonna. Cinco estrelas. É muito boa ... a música, quero dizer.

Ana Lourenço (18h23)- LOL, André. És um doido. Já ouvi o single e também gostei.

Sem comentários: