quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Óbito

Rangel promete "libertar o futuro"



Paulo Rangel anúncia candidatura à liderança(???) do PSD e regressa à Terra Média.

5 comentários:

professor x disse...

Pois é, mais um hobbit que se aventurou para fora do Shire, mas este voltou bem depressa. Será que tambem trás um anel mágico?
Mais um que aproveitou as Europeias como rampa de lançamento, "Ah e tal o mandato é para cumprir até ao fim...", esta frase começa a ser um cliche. Tem pinta de padre, é queixinhas e não inspira confiança nenhuma, enfim, mais do mesmo, este PSD vai de mal a pior e o PS aplaude. E o PP mais ainda.

o homem do estupefacto amarelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o homem do estupefacto amarelo disse...

Se eu não fosse politicamente correcto, respeitador das minorias e sério nas minhas análises políticas, diria que sim, que traz um anel mágico, um anel vibratório anal-friendly.

Runo Nojeiro disse...

Tirando o Marcelo, não me ocorre melhor candidato para o PSD.

Quando falo em melhor, falo em alguém que conjugue (i) alguma capacidade para ganhar eleições e (ii) a mínima decência social(não espero mais do que isso da generalidade do PSD).

Manifestamente, Passos Coelho não é possuidor de (ii) e Aguiar Branco nem de (ii), nem de (i), nem de nada.

Se querem um verdadeiro social-democrata a liderar o PSD, elejam o Octávio Teixeira ou qualquer outro que passe a vida a elogiar países verdadeiramente social-democratas.

raviolli_ninja disse...

O último ano tem sido em grande para o Rangel. Primeiro deixou de morar em casa da mãe. Agora tem hipóteses de ir mandar neste país.

Isto está bonito está.