segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Babies

Normalmente, não gosto de falar da minha vida pessoal aqui no tasco. Não é assim tão interessante e, para essas merdas, há o Facebook, onde a malta mete as fotografias dos filhos e adere a grupos de receitas da Bimby.
Abro aqui uma excepção a essa regra, para anunciar que eu e a Senhora Bastard seremos orgulhosos pais de uma menina, lá para o mês de Novembro.
Abro essa excepção apenas porque esta situação de futuro pai me fez entrar num estranho mundo novo, e nem todo ele é bom. E há coisas que têm de ser ditas acerca disto, e talvez algum dos visitantes do tasco esteja vagamente interessado. Portanto, a partir daqui, podem esperar posts sobre fraldas, umbigos que caem e desejos homicidas em relação a qualquer gaja que acha que pode tocar na barriga da minha mulher apenas porque sim.

A propósito, e para não ser apenas paleio, deixo-vos aqui o meu brinde, em forma de teledisco, como se dizia no meu tempo. Uma grande música de uma grande banda, e de uma altura em que o Jarvis ainda tentava desesperadamente passar por uma estrela rock atraente (não funcionou).

Um abraço para todos.

10 comentários:

Carlos Carvalho disse...

Parabéns!
O meu filhote faz 1 ano a 31 de Outubro.
Sei o que estas a passar, e digo desde já que a tua vida vai mudar muito, e para que não tenhas dúvidas, para muito melhor.
Assiste ao parto, se puderes, que é um momento inesquecível.
O momento mais alto da minha vida até agora, foi a partilha do nascimento do meu filho, com a minha parceira.
Felicidades

professor x disse...

Tenho duas meninas com 1 e 4 anos, por isso posts sobre fraldas e noites sem dormir serão sempre interessantes. Uma coisa é certa, a vida tal e como a conheces acaba. As proridades e valores tambem mudam, hão de haver momentos de verdadeiro desespero, mas concordo com CC, são momentos inesquecíveis. Parabéns e muita saúde para todos.

Xuxi disse...

Nao tenho filhos e nao me meto nisso.....por enquanto...
Felicitacoes ao casal bastardo!! saude e prosperidade!!!

raviolli_ninja disse...

Na minha humilde opinião, isto não é tão complicado quanto parece.

O primeiro puto é mais tramado, fruto da inexperiência. Um gajo vai com a teoria toda estudada, pensa que resulta tudo da educação e depois descobre que o miúdo já vem com manhas instaladas de fábrica.

Quando o segundo me apareceu aqui em casa, já tinha perdido as peneiras todas: a xuxa que cai no chão passa por água sem ser desinfectada, se o puto chora deixa-o estar que ele já se cala, já passou da hora do ó ó mas vamos jantar fora que me está a apetecer pataniscas.

Meu caro cupincha, é certo que tudo muda mas é apenas uma questão de intensidade. Já não te desgraças todos os fins de semana, porque isso de acordar ressacado às 2h da tarde é que acabou de facto.

Little Bastard disse...

Obrigado pelas dicas e pelas felicitações. A ver vamos, caralho!

papousse disse...

Muitas felicidades... e força na verga!

opatrao disse...

Parabéns!
Para as gajas que tentarem tocar na barriga da tua mulher, deixo-te com esta:
Frase de um amigo que vai ser pai. Mostra como o mundo beneficia as mulheres:
"Quando sua mulher está grávida todos alisam a barriga dela e dizem parabéns. Mas ninguém apalpa seu saco e diz: bom trabalho !!!"

Abraço

MamaBe disse...

Gajito, é a primeiríssima vez que aqui comento pelo que me lembro...isto da amternidade também tem destas coisas...amnésia.

Deixo-te um beijo enorme de parabéns!
A minha pequenita chega no máximo para a semana e embora já cá tenha um pestinha de 3 anos juro-te que até tremo em imaginar a semana que vem.

Por isso só te posso desejar boa sorte, sim...que os putos não são todos iguais.

E qualquer coisinha não hesite em perguntar: cocós, xixis, cólicas, conjuntivites, gastroenteristes,e todas as merdas menos boas que aí vêem e que acabam quase sempre em "ite".

Ass: era a colega ;P

Bitok disse...

Olha, só te posso dizer uma coisa...

Dorme, dorme muito. Dorme mais ainda. Depois, dorme uma sesta, e no fim disso, faz snooze por mais dez minutos e dorme-os.

De resto, é uma brincadeira, e uma delícia!

Mas tens mesmo de dormir enquanto podes.

Little Bastard disse...

Eu aguento-me sem dormir muito. Mas pronto, pelo que me dizem é olhar para a falta de sono e multiplicar por 10...

Desde que não deixe de beber, sem sono um gajo ainda lhe dá...