Normalmente, não gosto de falar da minha vida pessoal aqui no tasco. Não é assim tão interessante e, para essas merdas, há o Facebook, onde a malta mete as fotografias dos filhos e adere a grupos de receitas da Bimby.
Abro aqui uma excepção a essa regra, para anunciar que eu e a Senhora Bastard seremos orgulhosos pais de uma menina, lá para o mês de Novembro.
Abro essa excepção apenas porque esta situação de futuro pai me fez entrar num estranho mundo novo, e nem todo ele é bom. E há coisas que têm de ser ditas acerca disto, e talvez algum dos visitantes do tasco esteja vagamente interessado. Portanto, a partir daqui, podem esperar posts sobre fraldas, umbigos que caem e desejos homicidas em relação a qualquer gaja que acha que pode tocar na barriga da minha mulher apenas porque sim.
A propósito, e para não ser apenas paleio, deixo-vos aqui o meu brinde, em forma de teledisco, como se dizia no meu tempo. Uma grande música de uma grande banda, e de uma altura em que o Jarvis ainda tentava desesperadamente passar por uma estrela rock atraente (não funcionou).
Um abraço para todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Parabéns!
O meu filhote faz 1 ano a 31 de Outubro.
Sei o que estas a passar, e digo desde já que a tua vida vai mudar muito, e para que não tenhas dúvidas, para muito melhor.
Assiste ao parto, se puderes, que é um momento inesquecível.
O momento mais alto da minha vida até agora, foi a partilha do nascimento do meu filho, com a minha parceira.
Felicidades
Tenho duas meninas com 1 e 4 anos, por isso posts sobre fraldas e noites sem dormir serão sempre interessantes. Uma coisa é certa, a vida tal e como a conheces acaba. As proridades e valores tambem mudam, hão de haver momentos de verdadeiro desespero, mas concordo com CC, são momentos inesquecíveis. Parabéns e muita saúde para todos.
Nao tenho filhos e nao me meto nisso.....por enquanto...
Felicitacoes ao casal bastardo!! saude e prosperidade!!!
Na minha humilde opinião, isto não é tão complicado quanto parece.
O primeiro puto é mais tramado, fruto da inexperiência. Um gajo vai com a teoria toda estudada, pensa que resulta tudo da educação e depois descobre que o miúdo já vem com manhas instaladas de fábrica.
Quando o segundo me apareceu aqui em casa, já tinha perdido as peneiras todas: a xuxa que cai no chão passa por água sem ser desinfectada, se o puto chora deixa-o estar que ele já se cala, já passou da hora do ó ó mas vamos jantar fora que me está a apetecer pataniscas.
Meu caro cupincha, é certo que tudo muda mas é apenas uma questão de intensidade. Já não te desgraças todos os fins de semana, porque isso de acordar ressacado às 2h da tarde é que acabou de facto.
Obrigado pelas dicas e pelas felicitações. A ver vamos, caralho!
Muitas felicidades... e força na verga!
Parabéns!
Para as gajas que tentarem tocar na barriga da tua mulher, deixo-te com esta:
Frase de um amigo que vai ser pai. Mostra como o mundo beneficia as mulheres:
"Quando sua mulher está grávida todos alisam a barriga dela e dizem parabéns. Mas ninguém apalpa seu saco e diz: bom trabalho !!!"
Abraço
Gajito, é a primeiríssima vez que aqui comento pelo que me lembro...isto da amternidade também tem destas coisas...amnésia.
Deixo-te um beijo enorme de parabéns!
A minha pequenita chega no máximo para a semana e embora já cá tenha um pestinha de 3 anos juro-te que até tremo em imaginar a semana que vem.
Por isso só te posso desejar boa sorte, sim...que os putos não são todos iguais.
E qualquer coisinha não hesite em perguntar: cocós, xixis, cólicas, conjuntivites, gastroenteristes,e todas as merdas menos boas que aí vêem e que acabam quase sempre em "ite".
Ass: era a colega ;P
Olha, só te posso dizer uma coisa...
Dorme, dorme muito. Dorme mais ainda. Depois, dorme uma sesta, e no fim disso, faz snooze por mais dez minutos e dorme-os.
De resto, é uma brincadeira, e uma delícia!
Mas tens mesmo de dormir enquanto podes.
Eu aguento-me sem dormir muito. Mas pronto, pelo que me dizem é olhar para a falta de sono e multiplicar por 10...
Desde que não deixe de beber, sem sono um gajo ainda lhe dá...
Enviar um comentário